segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo novo de novo, ou não....

Bom meninas, sumi porque fui viajar, passei uma semana no Paraná , na casa de familiares do meu namorado, voltei na sexta passada pra passar o reveillon aqui em floripa.
O Saldo negativo na dieta não foi muito, levando em conta tudo o que comi e bebi, me mantive estacionada, melhor que engordar né .
Hoje já voltei a rotina normal de serviço e academia, estou totalmente fora do pique , minha vontade é de ficar em casa só dormindo rsrs.
To meia fora de orbita ainda, sei lá não caiu a ficha ainda de que ja estamos em 2012, na verdade a gente cria toda uma espectativa com relação a virada de ano, achando que quando o relogio marcar 00:00 tudo sera novo, mais a verdade é que tudo continua na mesma, e no outro dia a vira real volta e a gente tem que está de pé pronta pra encarar, a unica coisa que pode mudar mesmo é a gente só a gente pode fazer algo para mudarmos aquilo que não está nos deixando contente, seja o nosso corpo, seja ir atras de um objetivo na vida, o ano muda , mais a rotina da vida continua igual, mais nós podemos mudar é só querer .
Minha alimentação hoje foi boa, como iogurte de manha, uva e agua de coco a tarde, e jantei salada com carne e fiz uma aula de jump
Agora to aqui terminando de pintar as minhas unhas e vou deitar, to super cansada em ritmo lento ainda...
No mais , um Feliz ano novo atrasado e que esse ano nos sejamos fortes e determinadas a ir atrás dos nosso sonhoss!!!!!!!!!